SBT lamenta ataque de traficantes contra equipe da TV Tribuna, no Espírito Santo
Em nota, o SBT lamenta ataque de traficantes contra equipe da TV Tribuna, no Espírito Santo, ocorrido na tarde desta terça-feira (11), no bairro da Penha, em Vitória, no Espírito Santo.
Segundo o portal G1, a equipe de reportagem da TV Tribuna, afiliada do SBT no estado, foi surpreendida por criminosos que ordenaram que o motorista da emissora descesse do veículos e o agrediu com coronhadas.
Hackers invadem sistema da Record TV e pedem R$ 25 milhões de resgate
Em nota enviada à redação do Hora Top TV, o SBT lamentou o ocorrido com a equipe de reportagem, e se solidarizou com os funcionários. O canal de Silvio Santos afirma ainda que segue cobrando das autoridades que o crime seja apurado cuidadosamente. Leia a íntegra da nota:
“O SBT declara profundo repúdio pela violência sofrida nesta terça-feira, 11 de outubro, pela equipe de reportagem da TV Tribuna, sua afiliada em Vitória (Espírito Santo)”, iniciou.
Deolane passa mal com cocô e pede socorro em A Fazenda 14
Carro de reportagem do SBT e queimado e alvejado por criminosos no ES
“Durante a cobertura de um confronto entre policiais e criminosos no Complexo da Penha, um carro de reportagem da TV Tribuna foi incendiado e alvo de tiros. Além disso, o motorista da emissora, que estava dentro do veículo, foi arrastado para fora do mesmo e agredido por traficantes”. A emissora irá acompanhar as medidas tomadas pelas autoridades locais para garantir que o caso seja cuidadosamente apurado e oferece apoio à TV Tribuna e à sua equipe de jornalismo”, finalizou a nota.