Sem espaço, Evaristo Costa é demitido da CNN Brasil após 2 anos
Apresentador do programa CNN Séries Originais, o jornalista Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil após 2 anos de contrato com o canal da família Menin. O ex-âncora do Jornal Hoje, foi demitido por causa da falta de espaço na programação do canal, com as novas mudanças.
Após comunicar o desligamento do jornalista do seu quadro de funcionários, a emissora de notícias informou ainda que a atual temporada do programa de documentários será encerrada. A decisão do canal se deu por conta dos baixos índices de audiência registrados pelo formato.
SBT estreia o Show do Milhão – PicPay” nesta sexta sob o comando de Celso Portiolli
Em comunicado enviado á imprensa, a emissora anuncia a decisão como uma decisão estratégica. No comunicado, a emissora ressaltou ainda a importância e a contribuição dada por Evaristo durante sua breve passagem de dois anos.
“Por decisão estratégica e de programação, o CNN Séries Originais encerra sua temporada. Em virtude dessas mudanças, o contrato com o apresentador Evaristo Costa será encerrado. O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil”, afirma o trecho na nota.
Camila Cabello surpreende com “Million To One”, novo clipe de Cinderela
Segundo o site notícias da TV, entre os motivos para a demissão de Evaristo Costa, se deu por conta do seu alto salário e os baixos índices do seu programa. Para quem não acompanha, vale lembrar que o CNN Séries Originais, apresentado por Evaristo, é totalmente gravado em Londres, onde o comunicador reside desde que saiu da Globo.
Em sua passagem pelo canal de notícias, Evaristo passou dois meses na geladeira do canal, por conta da pandemia. Meses após a estreia da CNN no Brasil, quando o programa estreou ocupou a grade dominical, onde teve péssimos números de audiência.