Sem projetos, Gabriela Prioli é demitida da CNN Brasil após três anos
Contratada e sem projetos na emissora, Gabriela Prioli foi demitida da CNN Brasil após três anos, integrando o elenco vip da emissora da família Menin. A informação do desligamento da emissora foi feita pela advogada, através de suas redes sociais, nesta terça-feira (24).
Amiga íntima da cantora Anitta, a advogada e influenciadora digital Gabriela Prioli não faz mais parte do cada vez mais escasso time de apresentadores e analistas da CNN Brasil. Sem projetos para o futuro, esse teria sido o motivo da saída da apresentadora.
Anitta é atração confirmada no Nosso Camarote
Renata Sorrah detona Cássia Kiss: ‘Ali tudo é um horror’
Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, Prioli tinha vínculo com o canal até o mês de junho de 2023. Com o fim dos programas da chamada linha de entretenimento, a advogada entrou em acordo com a emissora para encerrar o contrato.
Bem avaliada pelos telespectadores, principalmente por conta do quadro “O Grande Debate”, Gabriela era bastante recebida pelos assinantes da emissora. Sua participação na CNN Brasil foi sua primeira experiência na TV.
Eterno Cirilo, Yuri terá romance gay em “Vai na Fé”
No canal desde março de 2020, Gabriela ganhou o público por conta de sua participação diária no quadro ‘O Grande Debate’, onde debatia diariamente com o bacharel de direito Caio Coppola, sobre os mais diversos assuntos, entre eles, política.
Com sua saída do quadro, após uma série de desgastes, Prioli ganhou um novo programa, desenvolvido por ela, em formato de talk show, o CNN Tonight, onde comandou durante meses, ao lado de Mari Palma e Leandro Karnal. Gabriela agradeceu a emissora e afirmou que continua na sua empreitada.