Sergio Marone é contratado pelo SBT para apresentar reality
O ator Sergio Marone é o novo contratado do SBT para apresentar um reality de gastronomia. Marone que está longe da TV há três anos, no entanto, volta para comandar o formato que promete ser diferente dos já existentes no mercado.
De férias na Bahia, o ex-contratado da Record TV já está com o contrato apalavrado com o SBT para apresentar o “Mestres da Sabotagem”, reality de culinária que o SBT deve estrear ainda no segundo semestre de 2021.
BBB21: Nicole Bahls adere a campanha de descancelamento de Conká
Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, em conversa com Marone, a emissora de Silvio Santos já teria acertado todos os detalhes da sua contratação, e só estaria faltando a assinatura do vínculo, que deve ocorrer nos próximos dias, assim que o famoso voltar das férias.
Vale lembrar, que recentemente o site Notícias da TV já havia adiantado a produção do reality, e noticiado que a emissora já havia começado a produção desde os projetos com cenário e até mesmo o processo de seleção dos participantes. Ainda segundo a publicação, o formato é totalmente diferente do que já é visto nas outras competições de culinárias.
A ideia do reality é mostrar um outro lado dos participantes, além dos seus talentos para a cozinha. Para vencer, os cozinheiros irão precisar mostrar todo o seu lado de vilão, e no jogo, vale de tudo para se dar bem, inclusive jogar sujo e atrapalhar o desempenho dos colegas.
Vídeo! Equipe da Globo é ameaçada ao vivo por bandidos armados
Netflix confirma o início da produção de Rebelde. Bem-vindos à Elite Way School!
Mestres da Sabotagem será a versão brasileira do “Cutthroat Kitchen”, que em tradução livre é “Cozinha Cruel”. Só nos Estados Unidos, o programa já teve 15 temporadas, durante os anos de 2013 a 2017. O SBT agora tem frequentado escolas de gastronomia e coletivos em busca de profissionais.
No entanto, a emissora deve enfrentar o desafio maior de encontrar chefs de cozinha que estejam dispostos a protagonizar cenas de trapaça em rede nacional, em busca do prêmio final do reality, que deve ser em dinheiro. Os pratos a serem feitos serão definidos pela produção, e os participantes terão de ir buscar os ingredientes numa dispensa que terá uma escassez de insumos, como prevê o formato original.