Sergio Marone é contratado pelo SBT para apresentar reality

Sergio Marone é contratado pelo SBT para apresentar reality (Foto: Stucky)

O ator Sergio Marone é o novo contratado do SBT para apresentar um reality de gastronomia. Marone que está longe da TV há três anos, no entanto, volta para comandar o formato que promete ser diferente dos já existentes no mercado.

De férias na Bahia, o ex-contratado da Record TV já está com o contrato apalavrado com o SBT para apresentar o “Mestres da Sabotagem”, reality de culinária que o SBT deve estrear ainda no segundo semestre de 2021.

BBB21: Nicole Bahls adere a campanha de descancelamento de Conká

Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, em conversa com Marone, a emissora de Silvio Santos já teria acertado todos os detalhes da sua contratação, e só estaria faltando a assinatura do vínculo, que deve ocorrer nos próximos dias, assim que o famoso voltar das férias.

Vale lembrar, que recentemente o site Notícias da TV já havia adiantado a produção do reality, e noticiado que a emissora já havia começado a produção desde os projetos com cenário e até mesmo o processo de seleção dos participantes. Ainda segundo a publicação, o formato é totalmente diferente do que já é visto nas outras competições de culinárias.

A ideia do reality é mostrar um outro lado dos participantes, além dos seus talentos para a cozinha. Para vencer, os cozinheiros irão precisar mostrar todo o seu lado de vilão, e no jogo, vale de tudo para se dar bem, inclusive jogar sujo e atrapalhar o desempenho dos colegas.

Vídeo! Equipe da Globo é ameaçada ao vivo por bandidos armados

Netflix confirma o início da produção de Rebelde. Bem-vindos à Elite Way School!

Mestres da Sabotagem será a versão brasileira do “Cutthroat Kitchen”, que em tradução livre é “Cozinha Cruel”. Só nos Estados Unidos, o programa já teve 15 temporadas, durante os anos de 2013 a 2017. O SBT agora tem frequentado escolas de gastronomia e coletivos em busca de profissionais.

No entanto, a emissora deve enfrentar o desafio maior de encontrar chefs de cozinha que estejam dispostos a protagonizar cenas de trapaça em rede nacional, em busca do prêmio final do reality, que deve ser em dinheiro. Os pratos a serem feitos serão definidos pela produção, e os participantes terão de ir buscar os ingredientes numa dispensa que terá uma escassez de insumos, como prevê o formato original.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *