Suspeito de tráfico morto em Salvador é irmão do cantor Tony Salles
Um dos suspeito de tráfico de drogas morto em Salvador é irmão do cantor Tony Salles, atual vocalista da Banda Parangolé. Identificado como Antônio Carlos de Oliveira Santos, o homem foi morto durante a operação “Licuri”, realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações do BNews, o rapaz conhecido como Antônio Carlos de Oliveira Santos, é irmão do cantor Tony Salles, marido da eterna morena do Tchan, Sheila Carvalho.
3 colaborações de Anitta com milhões de visualizações
VÍDEO: Vaza nude do cantor Thiago Servo em A Grande Conquista
Antônio Carlos, identificado como um dos supostos traficantes investigados pela operação “Licuri”, é conhecido como ‘Coquinho’ ou ‘Coquito’, e morreu na quinta-feira, 18, durante o curso das diligências policiais.
Ainda segundo a publicação, Antônio e Tony Salles, são irmãos sanguíneos, por parte de pai. Apesar do laço familiar, fontes próximas afirmam que os dois não tinham nenhuma ligação afetiva, nem mesmo mantinham contato.
Nego do Borel estreia perfil na Privacy e anuncia novidades
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o traficante conhecido na localidade de Rio Sena como ‘Coquinho’, foi morto durante uma troca de tiros, enquanto ocorria a operação Licuro.
A delegacia afirma ainda que ele era apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas e principal responsável por arrastões, gestão de armas para ataques a grupos rivais em Salvador.