Tina Turner, rainha do rock morre aos 83 anos

Tina Turner, rainha do rock morre aos 83 anos
Tina Turner, rainha do rock morre aos 83 anos (Foto: Reprodução)

A cantora Tina Turner, rainha do rock, morre aos 83 anos. A informação da morte da artista foi confirmada por sua equipe e logo depois foi publicado um comunicado nas redes sociais oficial da americana. Agentes de Tina falaram com exclusividade com a agência Reuters.

Morreu na tarde desta quarta-feira (24), a cantora Tina Turner, que ficou conhecida mundialmente pelo título de rainha do rock. Turner ganhou logo notoriedade por sua voz, presença artística e sua origem humilde.

10 Horas de Arrocha anuncia virada de lote para o dia 10 de junho

De origem humilde, Tina ficou marcada como exemplo, após superar um casamento abusivo, e logo se tornou uma das artistas femininas mais conhecidas e populares de todos os tempos, deixando uma legião de fãs ao redor do mundo.

Dona de um estilo único, Turner marcou gerações ao com seu estilo de cabelos e por sempre performar usando saltos altos em seus shows. Entre os milhares de sucessos gravados pela artista, se destaca “What’s Love Got to Do with It” e “(Simply) The Best”.

Vaza nude do ator Apollo Costa

“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã”, iniciou o comunicado.

“Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, dizia o comunicado nas redes sociais de Tina.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *