Tirullipa é acionado na Justiça após brincadeira na Farofa da GKay
O ator e humorista Tirullipa, acionado na Justiça após uma brincadeira durante a Farofa da GKay, enfrenta pedido de indenização por parte de duas participantes do evento.
Em uma das ações, da blogueira Vitória Souza (que teve o biquíni desamarrado durante a brincadeira), houve uma importante decisão no processo —o deferimento de uma liminar em favor da autora. A informação é da coluna Fábia Oliveira, do site Metrópoles.
Isso porque, ficou entendido que a autora estava sendo prejudicada pelos atos do humorista, uma vez que imagens de suas partes íntimas de fora estavam espalhadas na internet.
Ainda de acordo com o Metrópoles, a drag queen Halessia, então, diante da decisão favorável à blogueira —que também acionou o comediante pelo mesmo motivo, decidiu se manifestar nos autos, afirmando que a liminar dada em favor de Souza apenas serve como uma confirmação para todas as alegações que teria feito nos autos da ação.
Ela estaria tentando demonstrar à Justiça que, a decisão no processo da influenciadora Vitória seria um indicativo de que os fatos narrados por ela também são verdadeiros.
O que aconteceu:
O famoso, após a repercussão, teria sido expulso do evento pela anfitriã, GKay.
Na época, o humorista compartilhou com seus mais de 29 milhões de seguidores no Instagram, um vídeo, e se desculpou pelo ocorrido.
“Quero pedir desculpas a todas as meninas, para a Nicole, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi. O clima da Farofa é de que tudo pode, mas na realidade não pode. Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão”, disse ele, conforme matéria publicada pelo site gshow.