Urgente! Humorista Jotinha morre de Covid-19
Morreu o humorista Jotinha, após ser diagnosticado com Covid-19, o influenciador estava internado desde o início da semana no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Com dificuldades para arcar com os custos médicos, a família do radialista fez uma campanha nas redes sociais.
O humorista Jose Luiz Almeida da Silva, conhecido nacionalmente como Jotinha, teve o diagnóstico da Covid-19 confirmado na noite desta quinta-feira (05). Internado desde a segunda-feira (02), Jotinha já havia feito um primeiro teste que deu negativo para a doença causada pelo novo Coronavírus.
Morre Caio Cesar Nunes, dublador do personagem Rick Sanchez
O anuncio da morte de Jotinha, foi confirmada pelo Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Villas-Boas, que usou seu perfil no Twitter para comunicar da perda.
“É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha, de falência de múltiplos órgãos”. “Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, escreveu o Secretário.
Jotinha foi internado na última segunda-feira, após apresentar um quadro grave de falta de ar e dores forte no peito. Ao chegar na unidade, o humorista fez o exame para detecção da Covid-19, que deu negativo.
Fatos Inusitados! #6 – O confuso Colégio Eleitoral estadunidense! – EP ESPECIAL
Jornalista Raquel Novaes é demitida da GloboNews, após 11 anos
O quadro clínico do ‘Rei do Whatsapp’, como é conhecido, teve uma grave piora, na tarde desta quarta-feira (04), foi quando a equipe médica responsável pelo seu tratamento, resolveu colocá-lo em coma induzido.
Nas redes sociais, amigos famosos de Jotinha, fizeram campanha para a arrecadação de dinheiro para custear o tratamento médico do radialista, entre os famosos que aderiram a campanha, estão o humorista Tirulipa e o jornalista e apresentador da Record TV Itapoan, Matheus Ramos.