Valentina Francavilla comenta cirurgia de aumento peniano de Tiago Piquilo: “Não precisava”
A humorista e apresentadora Valentina Francavilla comenta cirurgia de aumento peniano de Tiago Piquilo: “Não precisava”. Valentina foi a convidada do programa “Foi Mal”, comandado por Maurício Meirelles, nas noites de segunda-feira (4) da RedeTV!.
Italiana, residente no Brasil desde os 6 anos de idade, Francavilla fala sobre sua participação no reality rural da Record TV, em 2021, expondo o motivo pelo qual decidiu entrar no confinamento.
Gabriel Gava faz show pela segunda vez em Nanuque, Minas Gerais, e agradece carinho do público
Anatel estabelece requisitos para operação de estações 5G perto de aeródromos
“Dinheiro, apenas isso. Ganhamos cachê para entrar e ganhamos com merchans. Tem [também] vários prêmios com as provas e eu fui a que mais ganhei”, afirma a nona eliminada da edição.
No reality Valentina Francavilla ficou conhecida por ser uma pessoa carinhosa e acolhedora, traços que lhe trouxeram a fama de ‘saboneteira’, diferentemente da personalidade que apresentava fora do confinamento. “Quando eu dou entrevista sempre falo que sou briguenta. Então, acho que esperavam esse entretenimento. Só que eu amadureci, fiquei mais velha, virei mãe e agora eu sou muito paz e amor”.
Edmundo fala sobre rivalidade com Romário: “A gente se tratava com falsidade”
Ainda no ‘Foi Mau’, a ex-peoa, que já teve um breve affair com o sertanejo Tiago Piquilo, antes mesmo de terem ficado confinados juntos, abre o jogo sobre a cirurgia do cantor, confidenciando que a mudança não era necessária: “Não precisava ter feito. Eu sou exigente e não precisava”.
Nesta edição do ‘Foi Mau’, Maurício Meirelles recebe também o jornalista Guilherme Pallesi. As entrevistas completas serão exibidas às 23h30 na RedeTV!.