Vaza suposto vídeo íntimo do deputado Nikolas Ferreira

Vaza suposto vídeo íntimo do deputado Nikolas Ferreira
Vaza suposto vídeo íntimo do deputado Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução)

Vaza suposto vídeo íntimo do deputado Nikolas Ferreira, nas imagens atribuídas ao rapaz, ele aparece ao lado de outro homem, fazendo sexo oral. Nas redes sociais, o bolsonarista negou ser ele no vídeo.

Deputado federal mais votado no Brasil nas eleições de 2022, Nikolas Ferreira, do Partido Liberal (PL), teve um suposto vídeo íntimo divulgada nesta terça-feira (11), e que vem viralizando nas redes sociais.

Moranguinho pode ser expulsa de A Fazenda 14 após invasão de helicóptero

Em seu perfil oficial no Instagram, o deputado recém eleito gravou uma série de vídeos onde nega ser ele nas imagens. Em sua defesa, Ferreira afirma que o homem que aparece fazendo sexo, é um ator pornô.

‘Estou recebendo vários ataques, de montagens, mentiras absurdas a respeito de mim. Usaram um ator pornô para dizer que sou eu. Eu sei que é muito baixo (…) É nojento, impressionante como tudo da esquerda é voltado para esse lado de perversão sexual’, Afirmou o político na rede social.

VÍDEO: Amigo de Bolsonaro, pastor André Valadão fala se cristã pode frequentar a maçonaria

Nikolas ainda seguiu desmentindo a autoria do vídeo: “Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados”, concluiu o apoiador do atual presidente.

Segundo o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, a equipe de Bolsonaro teme que o vídeo atribuído ao parlamentar atrapalhe de alguma forma a campanha à reeleição de Jair Bolsonaro, no segundo turno.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *