Vaza vídeo de Bolsonaro na maçonaria e presidente é criticado; ASSISTA!
Vaza vídeo de Bolsonaro na maçonaria e presidente é criticado nas redes sociais, por seus apoiadores que são católicos e evangélicos. O registro até então oculto por Bolsonaro começou a viralizar nas redes sociais nesta terça-feira (04).
Um vídeo vazado no Twitter nas primeiras horas desta terça-feira (04), tem dado o que falar entre os apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro, candidato à reeleição no segundo turno.
Pai de Neymar é hospitalizado às pressas após ‘festinha particular’
Nas imagens com quase dois minutos de duração, Bolsonaro aparece no palanque de um centro de maçonaria discursando para um grupo de pessoas. A divulgação do registro não pegou nada bem para o político, que disputa o segundo turno com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.
Entre os eleitores de Bolsonaro que são católicos ou cristãs, o registro foi considerado como a gota d’água para a permanência de um apoio no segundo turno. Isso porque a maçonaria é condenada pela igreja católica, e não é bem vista pelos evangélicos.
VÍDEO: Amigo de Bolsonaro, pastor André Valadão fala se cristã pode frequentar a maçonaria
A Fazenda 14: Isadora Pompeo fala sobre namoro com Thomaz Costa; ‘Foi só isso, nada mais’
No registro de mais de um minuto, Bolsonaro segue alertando os presentes no local para um “perigo ideológico”, e continuou afirmando que é preciso ‘fugir da política tradicional’. Ainda é possível ouvir o político se colocar como alvo do Poder Legislativo.
Nos últimos 30 anos, lamentavelmente, o Poder Executivo e o Legislativo aperfeiçoaram-se em criar problemas para vender facilidades. Não precisa entrar em detalhes”, afirmou o candidato do PL.
Yasmin Santos assume namoro com influenciadora digital
Nas redes sociais, a situação ficou ainda pior quando internautas repercutiram um vídeo onde a primeira-dama, Michelle Bolsonaro critica a presença de Lula em um terreiro de candomblé.
“Confesso que o roteirista do Brasil me surpreendeu com esse plot do Bolsonaro na maçonaria. Uma reviravolta no enredo de disparos em massa digno de uma indicação de melhor roteiro original”, comentou um twitteiro.