Velma, do Scooby-Doo, é lésbica em novo filme

Velma, do Scooby-Doo, é lésbica em novo filme (Foto: Divulgação)
Velma, do Scooby-Doo, é lésbica em novo filme (Foto: Divulgação)

Discreta e sem ter relacionamentos em produções anteriores, a personagem Velma, do Scooby-Doo, será lésbica em novo filme da franquia. Após uma série de especulações por parte dos fãs, finalmente os criadores e mataram a curiosidade dos fãs do desenho.

Já dando indícios há algum tempo, finalmente os roteiristas deram evidencia à sexualidade da personagem que é amiga de Salsicha nas histórias de mistérios. No entanto, o mistério só foi desvendado no filme “Trick or Treat Scooby-Doo”, lançado no dia (05/10).

SBT e TV Cultura sofrem ataque hacker e ficam com transmissões travadas

Produzido pelo diretor Audie Harrison, “Trick or Treat Scooby-Doo”, mostra a gangue dos desenhos, a “Mistérios S/A”, sendo perseguida por versões fantasmagóricas e tentando por todo o tempo ao chefe da gangue, Caco Diablo.

No entanto, em certos momentos vai ser possível observar que Velma tem uma paixão por Caco. Isso fica ainda mais evidente quando a personagem se encontra com o crush e toca uma música de e ele lista as qualidades do rapaz.

Thomaz Costa ameaça desistir de A Fazenda 14: ‘Não aguento mais’

No entanto, logo após as falas de Velma, ela assume uma ‘quedinha’ por Daphne, sua colega de aventuras. Isso acontece porque a amiga de Fred questiona os gostos amorosos da colega: “Não sabia que seu tipo eram condenadas”, questiona a jovem.

“Quem estou enganando? Estou com um ‘crush’ imenso, Daphne! O que eu faço? O que eu digo”, questiona Velma para a companheira de aventuras.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *