Vídeo! Anderson do Molejo sobre acusação de estupro: “Comi? Comi. Estuprei? Não”
Anderson Leonardo do Molejo se pronunciou sobra a acusação de estupro. Durante uma live com o jornalista Beto Cascardo, o músico disparou: “Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente,” disparou ele refutando as acusações de MC Maylon. [Assista o vídeo abaixo do texto]
Após ser convidado a comparecer à delegacia para prestar depoimentos, Anderson do Molejo falou sobre a acusação de estupro; quem vem sofrendo por parte do cantor MC Maylon, de 21 anos. Maylon e Anderson se conheceram há oito meses.
Leia também: Cantor de 21 anos acusa Anderson do Molejo de estupro
Intimado para comparecer a delegacia na tarde da última sexta-feira (05), Anderson falou à imprensa, que sim, teve relações sexuais com o funkeiro. No entanto, a declaração de Anderson, contradiz o que foi dito no dia anterior, em nota publicada no perfil oficial do Grupo Molejo.
Anderson ainda afirmou que Maylon só o está denunciando, por ela não ter cedido à chantagem: “O grande problema de tudo isso, porque ele quer se promover a qualquer custo e tentou me chantagear e não vai conseguir. A primeira vez, ele ainda usou a mãe, que ficava ligando pros meus funcionários. Tive, sim, relação com ele depois de tanto assédio. Uma vez, aconteceu. Eu estava sozinho, sem ninguém. Tivemos, sim, consensualmente. Ele já vinha me assediando, e eu perguntei: ‘Cara, é isso que você quer? Tem certeza? Não vamos confundir o pessoal com o profissional.’ Ele queria se lançar a qualquer custo”, contou o cantor de 48 anos.
Fatos Inusitados! #17 – Ladrão atrapalhado joga tijolo na cabeça do comparsa; Confira!
Ainda no fim do vídeo, Anderson rebate as acusações do MC e conta com o que sentia pelo jovem e afirma ainda não tê-lo estuprado: No fim do vídeo, Anderson afirma: “Não aguento, explodi. Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente”.
Oportunidades de trabalho
Ainda durante a live, Anderson contou como surgiu a primeira oportunidade para cantar uma música num show e que não teria dado certo. Anderson revelou ainda, que após o show, o MC teria continuado lhe perseguindo e tentando aproximação com seus filhos, sua irmã e frequentando o futebol às terças-feiras.
“Eu não conseguia enxergar que ele estava me perseguindo. Chegou num ponto em que ele começou a fazer perfis fakes, mandando mensagens para mim, para funcionários meus.”
A reportagem do Hora Top TV&Novela, procurou Anderson Leonardo para comentar o caso, mas não tivemos resposta. Também procuramos por MC Maylon, que visualiza, mas não responde as mensagens. Essa reportagem será atualizada assim que tivermos resposta das partes.