VÍDEO! DJ Ivis é preso após agressão contra a esposa, Pamella Holanda
O cantor e DJ Ivis foi preso após acusação de agressão contra a esposa, Pamella Holanda. A polícia do Ceará tomou a decisão de prender o músico dias após a ex-esposa dele divulgar um vídeo onde aparece sendo agredida na frente da filha e da mãe.
Segundo o portal G1, o DJ Ivis foi detido nas dependências de um condomínio de luxo em Aquiraz, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza. O cantor foi levado à Delegacia Metropolitana do Eusébio, também na Grande Fortaleza.
Conheça DJ Wl de Magé, revelação do funk da baixada
VÍDEO! Dj Ivis se pronuncia após vazar vídeo agredindo a esposa
DJ Ivis chegou à delegacia por volta das 18h e, por volta das 19h foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde realizou o exame de corpo de delito. Em seguida ele deve ser levado a Delegacia de Captura, segundo apurou o G1.
Para que não está acompanhando o caso, o pedido de prisão preventiva de Iverson de Sousa Araújo, conhecido como DJ Ivis, havia sido pedido no último dia 13. No entanto, o pedido só foi concedido no final da tarde desta quarta-feira (14).
Como informou o Hora Top TV&Novela, Pamella Holanda usou suas redes sociais para divulgar um vídeo onde aparece sendo agredida com socos, chutes e pontapés, durante uma agressão que ocorreu no dia 1º de julho. Ao deixar a residência do casal, Iverson teria deixado Pamella com apenas R$ 8 reais na conta.
Vaza vídeo do Dj Ivis agredindo e estrangulando a esposa; Assista
Livia Nepomuceno assina contrato com a Band para atuar no jornalismo e no esporte
Numa rede social, o governador do Ceará, Camilo Santana confirmou a prisão do artista. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, escreveu o governador.
Procurada para comentar a prisão de Ivis, Priscila Virino, advogada de Pamella Holanda, afirmou que sua cliente não vai se pronunciar: “Ela ainda não irá se pronunciar. Mas não há palavras para definir que a Justiça está sendo feita”, disse a advogada.