Vídeo! Equipe da Globo é ameaçada ao vivo por bandidos armados
A equipe de reportagem da Globo foi ameaçada ao vivo por bandidos armados, durante a exibição do telejornal Bom Dia ES, da TV Gazeta, afiliada da emissora no estado do Espírito Santo. O jornalista Diony Silva foi obrigado a interromper a reportagem após uma abordagem e tiroteio. [Assista ao vídeo no fim do texto]
Na manhã desta terça-feira (2), a equipe de reportagem da TV Gazeta passou por momentos de tensão enquanto reportavam uma ocorrência de tiroteio que havia ocorrido horas antes, num bairro localizado como Planalto Serrano, na cidade de Serra.
Fim da jornada! Lumena é eliminada com 61,31% dos votos
Netflix confirma o início da produção de Rebelde. Bem-vindos à Elite Way School!
O repórter Diony Silva falava sobre a falta de circulação de ônibus, por conta da insegurança do local, quando foi abordado por dois criminosos que estavam armados numa motocicleta e ordenaram que o cinegrafista abaixasse a câmera e deixasse o local.
Além dos funcionários da TV Gazeta, uma jornalista e o repórter cinematográfico da TV Tribuna, afiliada do SBT na região, também foram obrigados a deixar o local. Para sua segurança, as equipes interromperam os links ao vivo e deixaram o bairro do Planalto Serrano.
BBB21: Vídeo! Nego Di quebra o silêncio, detona a Globo e aponta interferências
TNT transmite Critics’ Choice Awards® 2021 nesse domingo, dia 07 de março
De volta ao estúdio, os apresentadores do Bom Dia ES, Mário Bonella e Fabíola de Paula ficaram completamente transtornados com a situação vivida pelos colegas de trabalho. Os apresentadores ainda prometeram tentar contato com Diony Silva para saber mais informações sobre a ação dos bandidos.
O repórter Diony Silva, da TV Gazeta, foi ameaçado ao vivo durante o Bom Dia ES pic.twitter.com/S2oZ2fbPno
— Dioclécio Neto (@perfildoneto) March 2, 2021