VÍDEO: Incêndio atinge Estúdios Globo no Rio de Janeiro

Incêndio atinge Estúdios Globo no Rio de Janeiro
Incêndio atinge Estúdios Globo no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Um incêndio de grandes proporções atinge os Estúdios Globo no Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira (18). Segundo informações do telejornal SBT Rio, o fogo atingiu a cidade cenográfica de uma das novelas da emissora carioca.

Segundo imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver as chamas em alta temperatura, destruindo por completo um dos galpões da emissora dos Marinhos. Ainda é possível ver a brigada de incêndio da emissora tentando conter as chamas.

Com “Numanice 2”, Ludmilla leva prêmio no Grammy Latino 2022; saiba mais

Nas imagens divulgadas por Diego Sangermano, diretor de jornalismo da afaliada do SBT no Rio de Janeiro, ainda é possível as chamas altas, em meio a uma densa nuvem de fumaças. Ainda não há registro de pessoas feridas ou no local do incidente.

Numa publicação feita seu Twitter, Diego escreveu “Urgente: grande incêndio atinge área do Projac, Estúdios Globo, em Jacarepaguá. Bombeiros já estão combatendo o fogo”, noticiou o executivo.

Nona roça formada em A Fazenda 14; saiba quem votou em quem

Em complemento, Diego afirmou que: “Segundo informações o incêndio atinge o cenário da novela Todas as Flores, da Globoplay. Bombeiros não passaram informações sobre feridos”.

A reportagem do Hora Top TV procurou a Globo, através de sua assessoria de comunicação, mas não tivemos resposta até a publicação desta reportagem.

 

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *