VÍDEO: Marlus Viana se emociona ao falar da morte de Paulinha Abelha
Parceiro de palco durante anos e ex-marido, o cantor Marlus Viana se emociona ao falar sobre morte de Paulinha Abelha, ex-vocalista da banda Calcinha Preta. O relato de Marlus foi na porta do Hospital Primavera, em Fortaleza, no Ceará.
Como noticiou o Hora Top TV&Novela, Paulinha Abelha estava internada desde o último dia 11 de fevereiro, quando apresentou sinais de mau estar, ao retornar de uma breve turnê da banda pelo estado de São Paulo.
Morre Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, aos 43 anos
Exclusivo: Antônia Fontenelle aciona Mario Frias na Justiça e pede explicações
Aos 43 anos, Paulinha esteve internada por 17 dias, entre a internação no hospital Unimed e a última transferência no Hospital Primavera, onde veio a óbito na quarta-feira, às 19h26.
Nas redes sociais, Marlus também prestou sua última homenagem a ex-esposa e amiga. Viana anda ressaltou a pessoa maravilhosa que Paulinha era e atribuiu a ela por ter feito ele ser uma pessoa melhor.
Britney Spears fecha contrato para lançar livro de memórias
BBB22: Brunna Gonçalves é a quinta eliminada, com 76,18% dos votos
“Minha amiga Paulinha quanta dor, tentamos de tudo, orei como nunca em minha vida, pedi Deus demasiadamente que ficasse aqui entre nós, mas o momento agora é de agradecer. Agradecer por você ter me tornado uma pessoa melhor. Eu tenho fé que cantaremos nossos sucessos novamente”, começou o cantor.
“Agradeço a Deus por nos ter dado a honra de convivermos ao seu lado. Ah se todas as pessoas te conhecem de verdade, você foi e será de longe o melhor ser humano que conheci. A gente se encontra minha amiga, pode esperar, um dia chego ai!”, finalizou Marlus.