VÍDEO: Tirulipa pede desculpas após ser expulso da Farofa da GKay
Em meio a uma polêmica e acusação de assédio, Tirulipa pede desculpas após ser expulso da Farofa da GKay, evento de aniversário da influenciadora que está reunindo centenas de criadores de conteúdo em um hotel luxuoso em Fortaleza, desde o último fim de semana.
Convidado a se retirar da ‘Farofa da GKay’, na última terça-feira (06), o humorista Tirulipa pediu desculpas as supostas vítimas de assedio durante uma brincadeira na piscina do aniversario de Gessica Kayane.
Renato Aragão é internado às pressas no Rio de Janeiro
Tudo começou quando Tirulipa acompanhava uma brincadeira que fazia referência à Banheira do Gugu, o rapaz teria desamarrado os biquínis de várias mulheres. Após a repercussão negativa, o rapaz preferiu deixar a confraternização.
Em seu perfil oficial no Instagram, o filho de Tiririca falou sobre o ocorrido: “Fala, pessoal. Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira”, iniciou.
Sombra de Deolane, Pétala Barreiros desiste de A Fazenda 14
“Assumindo o erro, Tirulipa continuou: Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode”, disparou.
Para encerrar, o artista falou sobre o erro e a lição que tira do epsódio: “Eu vacilei, né? Errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e às outras que se sentiram feridas”, finalizou.