Vini Buttel é assaltado e espancado no Carnaval de São Paulo
O ex-A Fazenda14, e modelo Vini Buttel foi assaltado e espancado no caminho para o Carnaval de São Paulo. Segundo apurou o Hora Top TV, a agressão ocorreu na noite da última sexta-feira (17), enquanto o rapaz se dirigia para o sambódromo do Anhembi.
Diferente de alguns colegas de confinamento, que foram desafetos de Buttel, o galã resolveu curtir a folia na capital paulista, com os desfiles das escolas de samba, do grupo especial, quando foi surpreendido pela ação criminosa.
BBB23: Ricardo ganha o Anjo e coloca líder no Monstro
Nos Stories do Instagram, a equipe de Vini Buttel confirmou a agressão sofrida pelo rapaz, e contou o que ele sofreu durante o assalto, relatando que o ex-contratado da Record TV chegou a desmaiar devido ao espancamento.
“Ontem o Vini foi assaltado e agredido ao ponto de ter sofrido um desmaio. Mas ele já passou por exames e agora se encontra em casa sendo cuidado pela família”, disseram através de uma imagem.
A Dama do Pagode divulga figurinos e temas do Carnaval de Salvador
No entanto, o perfil oficial do modelo seguiu fazendo alerta para os fãs, amigos e pessoas próximas a Buttel: “Caso recebam mensagem pedindo dinheiro ou qualquer outra coisa no WhatsApp, NÃO E ELE! Vini está sem acesso às redes porque levaram o celular também!”.
Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal IG, Buttel estava dentro de um carro de aplicativo, quando resolveu sair do veículo e fazer o percurso final a pé, por conta do grande congestionamento formado devido o desfile das escolas de samba.
Foi durante o seu deslocamento, próximo a praça Roosevelt, que ao tentar pegar outro veículo, foi abordado por um homem que furtou seu celular que estava no bolso. Ao perceber que teve o smartphone subtraído, o rapaz resolveu ir atrás do criminoso, mas foi surpreendido com socos e desmaiou.