“Vozes que importam” é a nova campanha do SBT do Bem

"Vozes que importam" é a nova campanha do SBT do Bem
“Vozes que importam” é a nova campanha do SBT do Bem (Reprodução: SBT)

No mês da Consciência Negra, o SBT do Bem lança a campanha intitulada “Vozes que importam”, com o objetivo de ampliar a voz dos negros que lutam pelos direitos igualitários em seus próprios perfis na internet. A ação, composta por cinco diferentes posts de influenciadores digitais negros, será veiculada na TV e nas redes sociais do SBT Online (Facebook, Youtube e Instagram). Confira aqui o primeiro vídeo da Alexandra Loras. Esse é o primeiro da série que será publicada ao longo da campanha.

BBB 21, retorno de Silvio Santos, Novelas, A Fazenda 13… os destaque de 2021 das Emissoras após um ano de adiamentos

Com a criação da WMcCann, o SBT replicará em suas telas uma série de publicações significativas sobre o racismo e a conscientização da sociedade quanto ao tema. A ideia é abrir espaço de mídia em favor da causa, possibilitando aos que vivenciam a discriminação de fato, que compartilhem mensagens sobre o tema, gerando reflexões e engajamento nas telas e na vida real.

Chris Flores testa positivo para Covid-19, e é substituída no Triturando

anuncio site, redes sociais

A iniciativa é mais um esforço do SBT em construir espaços de representatividade e de fala de forma igualitária. A campanha terá duração de um mês, contados a partir de 20 de novembro.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *