“Comportamento não profissional” foi o motivo da demissão de Johnny Depp, diz ex-agente

"Comportamento não profissional" foi o motivo da demissão de Johnny Depp, diz ex-agente
“Comportamento não profissional” foi o motivo da demissão de Johnny Depp, diz ex-agente (Foto: Reprodução)

“Comportamento não profissional” foi o motivo da demissão de Johnny Depp, diz ex-agente. A afirmação de Tracey Jacobs, ex-agente de Depp,  foi feita nesta quinta-feira (19), durante um julgamento num tribunal em Virgínia, nos Estados Unidos.

Sempre envolvido em escândalos, o astro de Hollywood, Johnny Depp tem visto sua carreira e vida financeira em apuros nos últimos anos, e tudo se agravou depois que o ator de 58 anos foi acusado de violência por sua então esposa Amber Heard, de 36 aos.

Após sucesso de MC Mirella, Dynho Alves quer lançar conteúdo adulto na Privacy

Clipe da banda 5 Seconds of Summer se aproxima de 7 milhões de reproduções

anuncio site, redes sociais

Em seu depoimento, Tracey Jacobs seguiu afirmando ainda que o artista que “se tornou a maior estrela do mundo” durante mais de três décadas e chegou a ser um dos representantes de Hollywood, viu sua carreira “declinar depois de 2010, devido a seu comportamento pouco profissional”, sugeriu Tracey.

Contratado pela agencia UTA (United Talent Agency), Tracey, teve seu depoimento todo gravado, pois faz parte do processo por difamação, que Depp move contra a ex-esposa Amber Heard. Ainda na gravação, o agente segue afirmando que o mal comportamento do astro dos cinemas envolvia o uso de drogas e uso excessivo de álcool, além de se atrasar durante as gravações do filmes onde era protagonista na maioria das vezes.

Aos 40 anos, Britney Spears revela que perdeu bebê: “Pedimos privacidade”

“As equipes de produção não gostam de esperar horas e horas para a estrela aparecer”, começou explicando. “É uma comunidade pequena e isso deixou as pessoas relutantes em procurá-lo no final, afirmou o ex-agente.

Sobre as questões financeiras, Tracey Jacobs afirmou que em 2016, ao perceber que estava num desespero financeiro, Depp teria ido ao escritório da agencia e pedido U$ 20 milhões (o que convertido para p real dá o equivalente a R$ 98 milhões). O pedido da quantia expressiva teria se dado como um empréstimo.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *