Bolsonaro perde eleitores após vazar vídeo na maçonaria

Bolsonaro perde eleitores após vazar vídeo na maçonaria (Foto: Reprodução)
Bolsonaro perde eleitores após vazar vídeo na maçonaria (Foto Reprodução: Agencia Brasil)

O atual presidente do Brasil e candidato a reeleição, Bolsonaro perde eleitores após vazar vídeo na maçonaria. No vídeo gravado em 2017, que só veio a público nesta terça-feira (04), Jair Messias Bolsonaro aparece num centro de maçonaria conversando com os presentes no local.

Apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro estão completamente decepcionados com o candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL), isso porque o político sempre se declarou cristã e defensor da família.

Peido de Shayan revolta Deolane em A Fazenda 14: “C* frouxo”

Apoiadores assíduos do líder do ‘Bolsonarismo’, os apaioadores do presidente tem se pronunciado de forma surpresa com o vídeo do oponente de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, por considerar inadmissível a presença do então defensor dos católicos e cristãs num culto maçônico.

anuncio site, redes sociais

Cabe lembrar, que tal fato se dá por que a maçonaria é condenada pela igreja católica e também não é bem vista entre os cristãs. Segundo o jornal O Globo, o vídeo que tem viralizado nas redes sociais, é apenas um recorte de um registro ainda mais longo.

Vaza vídeo de Bolsonaro na maçonaria e presidente é criticado; ASSISTA!

Gabi Prado faz topless em praia deserta e agita a web

No entanto, o vídeo foi gravado em 2017, meses antes de Bolsonaro confirmar sua candidatura à corrida eleitoral de 2018. No vídeo com mais de um minuto, Bolsonaro alerta os presentes sobre um  “perigo ideológico”, e continuou afirmando que é preciso ‘fugir da política tradicional’. Ainda é possível ouvir o político se colocar como alvo do Poder Legislativo.

A reportagem analisou os comentários a sobre o vazamento do vídeo de Bolsonaro na maçonaria, e é perceptível o descontentamento entre seus apoiadores que relembram que o político defende a família, algo que segundo os internautas, vai contra o que é pregado pela maçonaria.

https://twitter.com/euphorart/status/1577326341946580997

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *