Cantor Neto LX ‘Gordinho Gostoso’ é preso na Bahia; saiba o motivo

Cantor Neto LX 'Gordinho Gostoso' é preso na Bahia
Cantor Neto LX ‘Gordinho Gostoso’ é preso na Bahia (Foto: Reprodução)

O cantor Neto LX, conhecido como ‘Gordinho Gostoso’, foi preso em Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo informações, o artista teria sido detido por não pagamento de pensão alimentícia, nesta quarta-feira (08).

Elmiro Ferreira Filho, conhecido nacionalmente como Neto LX, foi preso nesta quarta-feira, por não pagamento da pensão alimentícia do filho. O artista teria sido conduzido à delegacia nas primeiras horas desta quarta-feira.

Aos 43 anos, P!nk surpreende e lança o clipe “Trustfall”

Exclusivo: Gusttavo Lima contesta na Justiça empresa que o acionou pela marca “Embaixador”

anuncio site, redes sociais

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão foi cumprido em Ilhéus, no sul da Bahia. Não foi divulgado o valor da dívida de Neto.

A TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, entrou em contato com a equipe do artista, em busca de mais informações, acerca da prisão de LX, mas não teve retorno.

Chega a 100 milhões de reproduções “Hold Me While You Wait”, de Lewis Capaldi

Ainda segundo o portal G1, o mandado foi expedido pela Vara da Família da cidade de Paulo Afonso, no norte do estado da Bahia. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária da Bahia (Seap), Elmiro Ferreira Filho foi conduzido para o presídio Ariston Cardoso, também localizado em Ilhéus.

A reportagem do Hora Top TV, também entrou em contato com a assessoria de Neto LX, mas não tivemos retorno até a publicação desta reportagem, que será atualizada assim que tivermos respostas.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *