Tony Ramos recorda memórias de ‘Mulheres Apaixonadas’

Tony Ramos recorda memórias de ‘Mulheres Apaixonadas’
Tony Ramos recorda memórias de ‘Mulheres Apaixonadas’ (Foto: Reprodução)

Com a volta confirmada do Vale a Pena Ver de Novo, o ator Tony Ramos recorda memórias de ‘Mulheres Apaixonadas’que volta as telinhas da Globo, substituindo O Rei do Gado, na última semana de maio, na emissora carioca.

Na trama, Téo (Tony Ramos) é professor de literatura, mas não exerce a profissão. Gosta mesmo é de se dedicar à música e tocar saxofone com sua banda no bar de um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sente-se feliz com o que tem, seus passeios pelo Leblon, sua música e sua família.

Vaza nude de Nathan Santos, lateral-direito do Santos

O casamento com Helena (Christiane Torloni), no entanto, não anda bem e tende a desandar ainda mais com a reaproximação da esposa a César (José Mayer). Entre segredos que mantém guardados, está a origem do filho Lucas; Helena não sabe, mas o menino é fruto de um relacionamento de Téo com Fernanda (Vanessa Gerbelli).

anuncio site, redes sociais

Este ano faz 20 anos da exibição original de ‘Mulheres Apaixonadas’. Que lembranças guarda da experiência de viver o Téo?

É uma novela que eu tenho muita alegria de ter feito, foram grandes momentos. Para mim, as lembranças do Téo são as mais variadas, mas principalmente de como – a partir da metade da novela – ele resolvia as coisas depois de ter grandes notícias sobre a vida dele que ele nem sabia. Há momentos muito dramáticos e momentos de bom humor; havia muita boa música também. São as melhores lembranças.

Multishow transmite “MITA Festival”, nos dias 27 e 28 de maio

Após votação, A Grande Conquista inicia nova fase com 20 participantes na Mansão

Seu personagem é um saxofonista. Como foi atuar com o instrumento? Precisou aprender a tocar?

Eu apenas tive instruções com um músico na época. Ele me deu as posições básicas e, depois, quando tinha uma atuação maior, mais completa, no estúdio, eu obviamente o dublava enquanto ele ficava por trás das câmeras e, consequentemente, fazia todo o número musical. Eu já sabia as posições e ia dublando aquilo que eu estava ouvindo. Eu apenas aprendi, portanto, do ponto de vista funcional. Não tenho nenhum dom para o saxofone ou para o trompete, que eu já havia ‘tocado’ na novela ‘O Astro’. Mas a gente vai lidando com isso conforme os personagens exigem.

Você e a Susana Vieira fizeram irmãos na novela. Como é reencontrá-la agora em ‘Terra e Paixão’?

A Susana é uma querida companheira. Nunca é demais repetir a grande companheira que ela é, a colega de trabalho absolutamente bem-humorada, positiva, sempre com muita perseverança. E a excelente atriz que ela é – tem uma carreira muito vitoriosa. Reencontrá-la agora está sendo mais um dos prazeres de fazer essa novela.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *