Exclusivo: MC Daniel contesta na Justiça processo aberto por fã

Exclusivo: MC Daniel contesta na Justiça pedido de indenização de fã
Exclusivo: MC Daniel contesta na Justiça processo aberto por fã (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor MC Daniel, acionado na Justiça por um fã que pede uma indenização de R$ 91 mil, apresentou defesa no processo.

A coluna teve acesso a contestação que o artista apresentou à Justiça, no último dia 12 de dezembro.

No processo, aberto por um fã menor, ele afirma ter sido agredido pelos seguranças do artista durante a realização de um show, que teria acontecido em setembro do ano passado, na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo.

Em sua contestação, MC Daniel sustenta que o fã estaria mentindo, ao dizer que foi espancado e que não foi o responsável pelo episódio e interceptação dos seguranças que, de acordo com o cantor, tinham como objetivo proteger sua integridade face a um terceiro que imotivadamente, “subiu no palco, xingou o réu e tentou agredi-lo”.

anuncio site, redes sociais

O MC, ainda em sua defesa, afirma que o autor, ao invés de assumir o erro, posa-se de vítima, ao utilizar argumento de que seria “menor de idade” e teria sido brutalmente agredido.

Na contestação, ele explica, entre outras coisas, que o autor “foi, sim, merecidamente interceptado, após tentar interpelar e agredir, não por uma, mas, sim, por duas vezes, o artista”, e ressalta à Justiça que o fã não teria sido “brutalmente” espancado.

De acordo com o funkeiro, as imagens apresentadas pelo fã no processo, seriam “claríssimas”.

MC Daniel ainda considerou o pedido de indenização no valor de mais de R$ 90 mil, “absurdo”, e solicitou a improcedência do pedido.

Ele ainda pediu que em eventual condenação, que o valor seja em não mais do que 5% do valor reclamado.

A contestação do artista foi conjunta com a Lyons Produções Ltda.

O processo ainda não foi julgado.

Relembre o caso

MC Daniel foi acionado na Justiça por um fã menor, que alega ter sido agredido pelos seguranças do artista durante um show, que teria acontecido em setembro do ano passado, na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo. O caso foi revelado pelo jornalista Diego Garcia, do UOL Splash.

Segundo o autor da ação, durante o show, quando ele teria se aproximado ao palco, teria se emocionado e tentado subir para tirar uma foto com o ídolo, no entanto, de acordo com ele, teria sido interceptado com violência excessiva pelos seguranças do artista que estavam na linha de frente do palco.

Conforme noticiado pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, MC Daniel não estava sendo encontrado pela Justiça para ser citado do processo e apresentar sua defesa.

De acordo com a colunista, o motivo para isso é que encontrar o artista estava sendo um verdadeiro desafio para os oficiais de Justiça.

Em junho deste ano, foram solicitadas novas pesquisas via sistemas legais para localizar o endereço do famoso.

Peterson Renato

Comenta sobre esportes, entretenimento, celebridades e televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *