Após Salvador e Fortaleza, São Paulo decide cancelar Réveillon 2022
Após recomendações das autoridades de saúde, a Prefeitura de São Paulo decidiu cancelar o Réveillon 2022. A decisão anunciada na manhã desta quinta-feira (02), vem ainda com uma nova atualização sobre o uso de máscaras na cidade.
Segundo o Secretário de Saúde do Estado, Edson Aparecido, a decisão será anunciada na manhã desta quinta-feira. Aparecido reforça ainda que a medida foi tomada com base no resultado de estudo sobre a situação epidemiológica da cidade. O estudo foi realizado pela Prefeitura.
Goleiro do Palmeiras tem nude vazado na web
VÍDEO: Lívia Andrade revela que faz “chuca” com café: “Um litro”
A decisão da gestão de São Paulo, no entanto, veio tarde se comparado a outras cidades e capitais. No último dia 27, a prefeitura de Fortaleza já havia confirmado o cancelamento da festa de fim de ano.
Na segunda-feira (29), a prefeitura de Salvador anunciou o adiamento do tradicional Festival Virada Salvador, por conta da nova variante do Coronavírus. A decisão também foi anunciada pela prefeitura de Belo Horizonte. Florianópolis, confirmou a queima de fogos, sem a presença do público.
Em viagem a Nova York, o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), deve fazer uma coletiva de imprensa ainda nesta quinta-feira, onde deve falar sobre a decisão. Ricardo, está em viagem com o governador João Dória, do (PSDB).
Diretora Olívia de Carrossel, morre a atriz Noemi Gerbelli, aos 68 anos
Prefeitura tinha confirmado festa na Paulista
Em meio a uma forte cobrança, a prefeitura da capital paulista confirmou no fim de novembro que realizaria a festa da virada. Na ocasião, a gestão afirmou que a realização foi condicionada à área da saúde, mas que sim, seria viável a realização.
No início da semana, ao ser questionado, Ricardo Nunes chegou a dizer que a festa seria mantida, mesmo com os dois primeiros casos da variante “ômicon” confirmada no Brasil. Atualmente o país já tem três casos confirmados.