Clevinho Santos rebate irmã de Paulinha Abelha: “Dinheiro fala mais alto”
Dois dias após Andrea Abelha pedir seu despejo de casa, o cantor Clevinho Santos rebate a irmã de Paulinha Abelha. Viúvo da ex-vocalista do Calcinha Preta, Clevinho está sendo cobrado para deixar a casa onde residia desde 2017.
Na última segunda-feira (29), Andrea veio à público exigir que Clevinho deixe a casa, para que ela e a família possam se mudar para o local, junto com o pai, que sofre de Azheimer, alegando que a casa onde moram não tem estrutura para cuidar do pai.
Irmã de Paulinha Abelha briga com Clevinho Santos por casa da artista
Suel lança o single “Agora Cuido Eu”, parte do projeto “Close Friends”
Cerca de dois dias após a exposição por parte da cunhada, Clevinho resolveu rebater a atitude de Andrea. Em nota à revista Quem, Clevinho afirmou que assim como Andrea, outros irmãos de Abelha estão interessados apenas nos bens deixados por Paulinha.
“Como é de conhecimento de todos, a Paulinha juntamente com Clevinho, era quem cuidava e dava total auxílio ao Sr. Gilson. Atualmente, após saberem que o Sr. Gilson tem direito a parte da herança da cantora, e que essa parte só poderá ser acessada pelo seu tutor legal (visto que o mesmo não possui condições físicas e mentais de responder por si próprio, devido à sua doença), houve a manifestação de interesse por parte das irmãs em ficar com a parte do pai, sem seguir com os cuidados. Porém, para Clevinho, isso não seria correto. Se elas querem ter acesso a parte do Sr. Gilson, devem seguir também com a missão de cuidar dele”, começou o cantor.
Exclusivo: Leonardo tem vitória na Justiça em ação movida contra Facebook
Na nota, Clevinho ressalta ainda que Paulinha tinha levado o Sr. Gilson para morar com ela e o marido, na tentativa de dar um conforto e um melhor tratamento, somente após a morte de Paulinha a família levou o idoso para Simão Dias, no interior de Sergipe.
“Quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam, sequer, visitar. Agora o dinheiro fala mais alto e a inversão de valores também”, completou Clevinho, na nota que foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira.