#Coluna do John John: Emilly chuta Marcos e não sofre nenhuma punição

Marcos Harter e Emilly Araújo (Foto Reprodução: TV Globo)

Os internautas estão furiosos com Emilly no “BBB 17”. O motivo? A participante acabou “agredindo” o namorado, Marcos, na madrugada desta terça-feira, 14 de março. Por conta disso, os internautas pediram pela expulsão da sister.

Os seguidores do programa compararam o episódio com a bofetada que Ana Paula deu em Renan no “BBB16”, que resultou na eliminação da loira do programa.

Diante disso, Ana Paula também se manifestou na web sobre o acorrido. “Acho que já vi esse filme…”.  “Tiago [Leifert, apresentador] disse que nós [público] somos os donos da casa, pois os donos da casa viram agressão”, disparou um internauta. “A ‘Protegida de Taubaté’ tem carta branca até para agressão”, provocou outro. “Exigimos justiça. ‘BBB’, vocês já extrapolaram toda falta de respeito com o público. Cadê a credibilidade do passado?”, detonou mais uma internauta.
O cirurgião plástico foi ao chão reclamando de dor na barriga após o golpe, mas levantou logo em seguida e não reclamou mais do machucado.
Leia também: acompanhe tudo sobre os realitys show
uma pergunta da coluna, será que só a Ana Paula Renault que foi expulsa do BBB16, e a Emilly não vai sofrer nenhum tipo de punição ou até mesmo ser expulsa do programa?

as opinião expressadas  nesta coluna é de total responsabilidade do autor, Jônatas Leifert. E pode ou não refletir p posicionamento do site Hora Top TV&Novela.

Texto Publicado originalmente em; 14/03/2017

Me siga no Twitter: @jonatasleifert
Me siga no Instagram: @jonatasleifert
Página oficial do site no Instagram: @HoraTopTv&Novela

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *