Davi é o campeão do BBB24, com 60,52% dos votos

Davi é o campeão do BBB24, com 60,52% dos votos
Davi é o campeão do BBB24, com 60,52% dos votos (Foto: TV Globo)

Davi Brito é o campeão do BBB24, com  60,52% dos votos. Na final exibida nesta terça-feira (16), disputando a prêmio com Isabelle e Matteus, o baiano faturou o prêmio milionário de R$ 2.920.000,00, maior prêmio da história do programa da TV Globo.

Desde o início da temporada, Davi se destacou não apenas pela sua personalidade cativante, mas também pela sua autenticidade e carisma indiscutíveis. Sua jornada dentro da casa foi marcada por momentos tensos e de verdadeiros embates, principalmente com o grupo camarote.

Esquadrão da Moda chama atenção com história comovente

Exclusivo: Justiça aceita recurso de MC Livinho em processo por faltar a show

anuncio site, redes sociais

No entanto, mais do que uma trajetória de jogo, a vitória de Davi representa um verdadeiro fenômeno de identificação e representatividade. o que agradou o público de casa.

Os outros dois finalistas que disputavam o premio com Davi, Matteus ficou em segundo lugar, com 24,50% dos votos, já Isabelle, teve apenas 14,98% do total de votos.

Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chegará ao Brasil em agosto de 2024

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *