Exclusivo: Thomaz Costa processa coach por danos morais; entenda

Exclusivo: Thomaz Costa processa coach por danos morais
Exclusivo: Thomaz Costa processou coach por danos morais (Foto: Reprodução)

Ex-Ilha Record, o ator Thomaz Costa processou uma empresa de coach por danos morais. A coluna apurou que o artista acionou a Justiça de São Paulo para pedir uma indenização contra a empresa, após descobrir três protestos em seu nome.

O ator, de acordo com o processo, descobriu que, a empresa com a qual tinha uma parceria de assessoria de imagem e coach de mídias sociais até meados de julho de 2020, protestou de forma indevida seu nome em novembro de 2020, por um débito de R$ 1.984,00, e novamente nos meses de fevereiro e março de 2021, no mesmo valor.

“Kevin me ensinou”, diz Deolane Bezerra sobre fazer música

Sthe Matos está internada na UTI com sangramento no cérebro, afirma assessoria

anuncio site, redes sociais

Na ação, o intérprete de Daniel Zapata da novela “Carrossel” explicou que, fez um distrato com a empresa em questão, em julho de 2020, e pagou todos os valores acordados para o fim da parceria. Como o distrato previa várias parcelas em forma de boletos, segundo ele, teria pago até um boleto a mais, que não foi estornado.

À Justiça, explicou ainda que pagou mais de 21 boletos, ficando tudo “quitado”, e que tomou conhecimento dos protestos recentemente, em 2022, “ao tentar comprar um automóvel financiado”.

O influenciador cobra uma providência, para que sejam declarados inexigíveis as cobranças, e pede a devolução do boleto pago a mais, bem como que seu nome seja excluído do SPC, Serasa e dos cartórios de protesto.

De protagonista em série de TV a feat com Snoop Dogg, David Carreira em 10 anos

“A ré protestou três títulos, os quais estão pagos e se nega a dar baixa no cartório de protesto, o que está ocasionando sérias restrições no nome do autor”, afirma na petição.

Na petição, ele pede R$ 40 mil de indenização por danos morais. Diante do ocorrido, o artista teria entrado em “desespero emocional” e ficado “transtornado”. Até o momento, a empresa ainda não havia sido citada pela Justiça.

O site  entrou em contato com a assessoria de Thomaz Costa, e o texto será atualizado assim que houver um retorno.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *