HORA TOP ENTREVISTA: Ruy Paiva fala sobre relacionamento com Gabriel Soares, assédio de fã e venda de conteúdos +18

Ruy Paiva fala sobre relacionamento com Gabriel Soares, assédio de fã e venda de conteúdos +18
Ruy Paiva fala sobre relacionamento com Gabriel Soares, assédio de fã e venda de conteúdos +18 (Foto: Reprodução)

Aos 22 anos, natural de Arouca, cidade próxima a Porto, em Portugal, o criador de conteúdos e tatuador Ruy Paiva é o entrevistado do Hora Top TV – Entrevista – desta terça-feira (12). Namorando com o modelo brasileiro Gabriel Soares, Ruy conta detalhes de seu relacionamento e a proposta de criar conteúdos adultos.

Nascido numa cidade conservadora, Ruy teve que fazer manobras para barrar os preconceitos e viver o amor e sua liberdade. Ao Hora Top TV, Ruy falou ainda sobre a aceitação e assédio que sofre dos fãs dele e do namorado, que também produz conteúdos.

Você tem pouco mais de 1 ano de ano de carreira como tatuador, como começou o interesse?

Sempre tive uma paixão pelas artes, especialmente pela pintura, desenho e projetos artísticos. Descobri um interesse particular pela arte da tatuagem devido à sua interação humana única e à capacidade de deixar uma marca permanente no corpo de alguém, o que considero algo um tanto místico.

anuncio site, redes sociais

Seu Instagram tem muitas fotos sensuais, de onde vem a inspiração?

Tenho um grande interesse na indústria pornográfica e não posso negar que algumas das fotos que eu tiro, tem uma conotação sexual. A liberdade corporal e a cor da pele são aspectos que me fascinam profundamente.

Como você lida com a exposição nas redes sociais e elogios e críticas?

Eu lido bem com qualquer tipo de crítica. Quando o Gabriel assumiu o namoro comigo, tive que manobrar algumas situações um pouco desagradáveis de pessoas que já seguiam desde há muito tempo o antigo relacionamento dele e que ficaram insatisfeitas com o término. Mas, como já disse, faria até amizade com os ex do meu namorado (até iria mais além).

Ruy e Gabriel estão namorando (Foto: Reprodução)
Ruy e Gabriel estão namorando (Foto: Reprodução)

Você é natural de Portugal, Gabriel é brasileiro, como se conheceram?

O Gabriel sempre teve Portugal na rota como destino de eleição dele. Foi um acaso ambos “deslizarem para a direita” e tudo fluiu de forma muito natural.

Você nasceu numa cidade bastante conservadora, como foi assumir um relacionamento com outro homem?

De fato, nasci em um meio um pouco conservador. Durante alguns anos, seria impossível para mim assumir algo em um ambiente tão pequeno. No entanto, pessoas como o Gabriel têm o poder de nos ajudar a assumir posições e viver realidades que precisam ser experimentadas. A opinião dos outros não importa, pois minha felicidade está acima de tudo e de todos.

Modelo Gabriel Soares fala sobre mudança de rotina e festas

Você começou agora a criar conteúdos adultos, como surgiu essa coragem e vontade?

Não é de hoje que crio conteúdos para adultos. Em certo ponto da minha vida, por ingenuidade, decidi parar, deixando alguns fãs sem resposta. Sempre tive vontade de continuar nessa área, pois é algo com que me identifico e me sinto confortável.

O que o seu público e assinantes podem esperar dos seus conteúdos?

Os meus assinantes e fãs terão o melhor de mim. Vou me arriscar, abusar e buscar despertar ainda mais interesse deles. Temos preparado muitos conteúdos com pessoas influentes que sabem como entreter e excitar os assinantes.

Ruy tem investido na criação de conteúdos adultos (Foto: Reprodução)

Gabriel também produz conteúdos +18, existe alguma possibilidade de ter feat entre os dois?

Ambos já temos alguns conteúdos gravados que serão divulgados nos próximos meses. Sendo um casal, a presença do Gabriel no meu OnlyFans será constante e vice-versa. Nossa química como casal transcenderá a tela e surpreenderá os mais curiosos.

Sobre o casal, vocês estão morando aonde, tem planos de morar juntos?

Eu e o Gabriel planejamos explorar o mundo em busca de diversas culturas. No entanto, a Espanha surgiu como uma oportunidade especial para nós, oferecendo condições para avançarmos profissionalmente. Com a proximidade de Portugal, estamos prestes a nos mudar em breve, ansiosos para desenvolver projetos promissores para nosso público na Espanha.

Acompanhe Ruy nas redes sociais: @ruy_paiva

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *