Atriz Elizangela morre aos 68 anos no Rio de Janeiro

Atriz Elizangela morre aos 68 anos no Rio de Janeiro
Atriz Elizangela morre aos 68 anos no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Uma das artistas mais talentosas da atualidade, a atriz Elizangela morreu aos 68 anos no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, (4). A notícia da morte, foi confirmada pela Prefeitura Municipal de Guapimirim, cidade onde a artista faleceu.

Longe da TV desde o inicio da pandemia, na última década, a atriz esteve no elenco das novelas “A Força do Querer” e “A Dona do Pedaço”. Segundo a Secretaria de Saúde de Guapimirim, Elizangela Amaral Vergueiro, sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços das equipes de atendimento do SAMU e do Hospital Municipal José Rabello de Mello, não resistiu.

VÍDEO: Longe da TV, Regina Duarte cata papelão e folhas secas pelas ruas de SP

Ainda segundo a nota a artista foi levada às pressas para o Hospital Municipal José Rabello de Mello após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação realizadas tanto no translado quanto na unidade hospitalar, a atriz não pôde ser salva.

anuncio site, redes sociais

“A Prefeitura Municipal de Guapimirim lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizângela. Na primeira ocasião, ela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e após algumas semanas de tratamento, teve alta da unidade,” comunicou a administração municipal.

Exclusivo: Eduardo Costa apresenta recurso em processo de Fernanda Lima

Nascida em 11 de dezembro de 1954 no Rio de Janeiro, filha do executivo Emílio do Amaral Vergueiro e da dona de casa Rosalinda da Mata Resende Vergueiro. Sua carreira começou cedo, aos 7 anos, quando atuou em comerciais ao vivo na TV Excelsior. A atriz foi descoberta por um produtor da emissora e passou a estrelar o programa de entrevistas “A Outra Face do Artista,” que também era transmitido ao vivo.

Em 1966, a atriz ingressou na Rede Globo, onde trabalhou como assistente de Pietro Mario em “Capitão Furacão,” um dos primeiros programas infantis da emissora. Elizângela teve uma carreira brilhante na televisão brasileira, encantando o público com seu talento e carisma.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *