A Dama leva sua batida marcante para Festival Pagode por Elas

A Dama leva sua batida marcante para Festival Pagode por Elas
A Dama leva sua batida marcante para Festival Pagode por Elas (Foto: Reprodução)

A cantora Alana Sarah, conhecida como A Dama vai levar a sua batida marcante para o palco do Festival Pagode por Elas. Com letras fortes e ritmo contagiante, a cantora vai se juntar a um line-up 100% feminino e vai colocar todo mundo para dançar no próximo sábado, 6, no Trapiche Barnabé.

Depois de cumprir uma intensa agenda de fim de ano, A Dama começa 2024 cheio de representatividade feminina, se juntando a nomes como Aila Menezes, Nêssa, Rai Ferreira e muito mais, para embalar todo mundo no festival.

BBB24: Público vai escolher dois participantes em votação aberta no Fantástico

“O Festival Pagode por Elas é um grande palco que dá voz, vez e espaço a nós, mulheres, para nos apresentarmos e levarmos o nosso trabalho cada vez mais longe. Essa visibilidade é muito boa e mostra que mulher pode sim fazer pagode, que mulher pode sim arrastar a nação pagodeira e fazer todo mundo meter muita dança. Vai ser massa demais começar 2024 rodeada de tanta gente talentosa e levando o poder feminino cada vez mais longe.”, disse animada, A Dama.

anuncio site, redes sociais

SBT anuncia contratação de Cesar Filho

Eyshila relembra sucesso com mensagem emocionante

O evento começa a partir das 16h e promete dar o pontapé inicial para a cantora no verão 2024.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *