Mirella Vieira e Lenno retornam aos vocais da Desejo de Menina após 15 anos

Mirella Vieira, Lenno, Taty Girl e Bianka Nicoli na gravação do PodGirl
Mirella Vieira, Lenno, Taty Girl e Bianka Nicoli na gravação do PodGirl

Após 15 anos, os fãs da banda Desejo de Menina têm motivos para comemorar. Mirella Vieira e Lenno Ferreira estão de volta aos vocais do grupo, trazendo consigo uma nova fase e muita expectativa para o futuro da banda.

“Agora é Oficial! ❤️ É com grande felicidade que recebemos @oficial.lenno e @mirellavieira para escrever mais um capítulo na história da Mais Romântica do Brasil”, publicou a banda nas redes sociais.

Na primeira passagem pelo grupo, Mirella e Lenno emplacaram diversos sucessos, como ‘Diga sim para mim‘, ‘Sonhos e Planos‘, ‘Moldura‘, ‘Vida Vazia‘ e ‘Feitos um para o outro‘. Agora, com o retorno da dupla, a expectativa é que novos hits sejam adicionados à lista de músicas memoráveis da Desejo de Menina.

O primeiro show da formação atual ocorreu no último sábado, em Santa Luzia do Norte/AL, encantando o público com a volta da “mais romântica do Brasil”.

anuncio site, redes sociais

E para os fãs que desejam saber mais sobre esse retorno tão esperado, Mirella e Lenno participaram do segundo episódio do PodGirl, podcast da cantora Taty Girl

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *