VÍDEO: Netflix divulga primeiras imagens de Cem Anos de Solidão

Netflix divulga primeiras imagens de Cem Anos de Solidão
Netflix divulga primeiras imagens de Cem Anos de Solidão (Foto: Reprodução)

Com a estreia prevista para o segundo semestre de 2024, a Netflix divulga primeiras imagens de Cem Anos de Solidão, série baseada no célebre romance de Gabriel García Márquez.

No teaser, ouvimos a voz de Aureliano Babilônia lendo o mítico diário de Melquíades e somos transportados a Macondo, onde, diante do pelotão de fuzilamento, o coronel Aureliano Buendía se recorda daquela tarde remota em que seu pai o levou para conhecer o gelo.

Davi é o campeão do BBB24, com 60,52% dos votos

Também observamos cenas espetaculares de José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán tentando escapar da maldição que paira sobre sua linhagem em busca da felicidade.

anuncio site, redes sociais

Com direção de Laura Mora Ortega e Alex García López, Cem Anos de Solidão é um dos projetos audiovisuais mais ambiciosos de todos os tempos da América Latina, concretizado por talentosíssimos artistas colombianos e de outros países, e filmado totalmente em espanhol na Colômbia, com o apoio da família de Gabriel García Márquez.

Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chegará ao Brasil em agosto de 2024

Sinopse:
Após se casarem contra a vontade dos pais, os primos José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán abandonam o vilarejo onde moram para embarcar em uma jornada em busca de um novo lar. Acompanhados por amigos e aventureiros, o casal chega às margens de um rio de pedras pré-históricas, onde fundam uma cidade utópica que batizam de Macondo. Diversas gerações da linhagem dos Buendía marcarão o futuro dessa cidade mítica, atormentada pela loucura, amores impossíveis, uma guerra sangrenta e absurda, e o medo de que uma terrível maldição os condene, inevitavelmente, a cem anos de solidão.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *