Park Boram, estrela do K-pop, falece aos 30 Anos

Park Boram, estrela do K-pop, falece aos 30 Anos
Park Boram, estrela do K-pop, falece aos 30 Anos (Foto: Reprodução)

A comunidade do K-pop está de luto com a notícia do falecimento de Park Boram, aos 30 anos. A atriz e cantora sul-coreana foi encontrada sem vida na quinta-feira (11).

Segundo relatos da polícia da Delegacia de Polícia de Namyangju, Park Boram estava na casa de um amigo quando a tragédia aconteceu. Ela estava bebendo com outros dois amigos e, após ausentar-se por um período prolongado, foi encontrada sem vida no banheiro, caída na pia. O número de emergência foi acionado imediatamente, mas infelizmente, sua morte foi confirmada.

Davi é o campeão do BBB24, com 60,52% dos votos

A agência Xanadu Entertainment, que representava Park Boram, confirmou o falecimento da artista e expressou profundo pesar pela perda. Eles anunciaram que um velório e um funeral serão agendados após discussões com a família da cantora. A causa exata da morte ainda não foi revelada e está sendo investigada pela polícia, que solicitou uma autópsia ao Serviço Forense Nacional.

anuncio site, redes sociais

Park Boram iniciou sua carreira aos 17 anos, participando do programa de competição musical “Super Star K2” em 2010, onde alcançou o oitavo lugar. Seu primeiro single, “Beautiful”, em colaboração com o rapper Zico, alcançou o segundo lugar nas paradas de sucesso da Coreia do Sul, e ela foi reconhecida como Artista do Ano no Gaon Chart Music Awards de 2014.

Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chegará ao Brasil em agosto de 2024

Além de sua carreira musical, Park Boram era conhecida por sua jornada de transformação física, tendo perdido mais de 30 quilos com uma dieta extrema baseada em ovos e bananas. Sua morte repentina chocou a comunidade do K-pop e deixa um vazio irreparável no mundo da música.

Em tempo, a estrela do K-pop estava preparando um retorno para celebrar seus 10 anos de carreira na música.

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *