Esquadrão da Moda chama atenção com história comovente

Esquadrão da Moda chama atenção com história comovente
Esquadrão da Moda chama atenção com história comovente (Foto: Reprodução)

Aos espectadores do programa Esquadrão da Moda, que vai ao ar aos sábados no SBT, a última participação foi de tirar o fôlego! A gravação ocorreu em um cenário incomum e marcante: o metrô de São Paulo, onde a apresentadora Renata Kuerten se envolveu em momentos de diversão e emoção.

No episódio, que foi ao ar no último sábado, 13, a apresentadora e o estilista Lucas Anderi surpreenderam os telespectadores com uma história comovente, que foi além das tradicionais transformações de estilo.

Davi é o campeão do BBB24, com 60,52% dos votos

Exclusivo: Justiça aceita recurso de MC Livinho em processo por faltar a show

anuncio site, redes sociais

O Esquadrão da Moda continua a se destacar por sua capacidade de emocionar e inspirar, consolidando-se como uma referência de moda na televisão brasileira e batendo recorde de audiência praticamente todo final de semana! “Cada nova participante é um aprendizado novo e uma emoção diferente! É muito bom fazer parte de uma nova fase de suas vidas” afirma a apresentadora.

Renata destaca se look minimalista em couro e também um look casual para as gravações! Ela é referência nesse assunto e escolhe cada roupa com carinho para os programas, contando com a ajuda de um dos stylists mais antigos no mercado Dudu Farias.

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *