Nativa FM Expande sua Presença com Afiliada em Presidente Prudente

Nativa FM
Nativa FM

A Rede Nativa FM inaugura uma nova afiliada em Presidente Prudente, marcando seu crescimento contínuo pelo interior de São Paulo. A frequência FM 98,5 está programada para entrar no ar na próxima segunda-feira (15), durante o horário do programa “A Nativa Entrou no Grupo”, apresentado por Paulo Eugênio, Day Quarenta, e Carlos Galinha.

Presidente Prudente, reconhecida como um dos principais polos industriais, culturais e de serviços no oeste paulista, será o epicentro da cobertura da Nativa FM, alcançando cidades vizinhas como Presidente Bernardes, Álvares Machado, Mirante do Paranapanema, Pirapozinho, Regente Feijó, Santo Anastácio, entre outras. Com uma estimativa de mais de 305 mil ouvintes em potencial, a Nativa FM fortalece sua presença em uma região estratégica do estado.

A Nativa FM, conhecida por sua trajetória de sucesso, celebra 26 anos de existência e já possui presença consolidada em seis estados brasileiros: Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Com a adição da afiliada em Presidente Prudente, a rede agora conta com 29 emissoras, reforçando seu alcance e oferecendo sua programação diversificada para um público estimado em mais de 44 milhões de ouvintes em potencial.

anuncio site, redes sociais

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *