Taty Girl estreia o ‘Pod Girl’ com a presença de Solange Almeida e Laéllyo Mesquita

Laéllyo Mesquita, Taty Girl e Solange Almeida
Laéllyo Mesquita, Taty Girl e Solange Almeida

Hoje marca o lançamento do podcast “Pod Girl”, apresentado pela cantora Taty Girl. A estreia promete ser emocionante, com a participação especial de Solange Almeida e Laéllyo Mesquita.

Gravado na cidade de Fortaleza, este programa promete trazer conversas envolventes, histórias inspiradoras e muita diversão.

Taty Girl, uma lenda do forró, cativou o público com sua voz poderosa e carisma contagiante. Originária de Araçoiaba, no Ceará, ela começou sua jornada como cantora solo em 2009, após passagens por bandas renomadas como Forró Maior e Solteirões do Forró.

Com uma carreira que se estende desde sua adolescência, Solange Almeida alcançou o estrelato como vocalista do Aviões do Forró e mais tarde seguiu em carreira solo, conquistando o coração do público com sua voz marcante e presença de palco envolvente.

anuncio site, redes sociais

Laéllyo Mesquita, um nome em ascensão no mundo da moda e do entretenimento. Conhecido como o “Mago das T-Shirts”, Laéllyo ganhou destaque nacional após celebridades começarem a usar suas criações.

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *