Fábio Porchat revela combinado com Sandy para gravar cenas de beijo em ‘Evidências do amor’

Fábio Porchat revela combinado com Sandy para gravar cenas de beijo em  'Evidências do amor'
Fábio Porchat revela combinado com Sandy para gravar cenas de beijo em ‘Evidências do amor’ (Foto: Reprodução)

Você já imaginou o comediante Fábio Porchat e a cantora Sandy aos beijos em cena? Pois é exatamente isso que acontece no filme “Evidências do Amor”, uma comédia romântica que estreou recentemente nos cinemas. Porchat, que também é roteirista e protagonista do filme, revelou alguns detalhes dos bastidores das cenas de beijo com Sandy em uma entrevista.

No filme, Fábio Porchat e Sandy interpretam Marco e Laura, um casal cheio de altos e baixos em uma história de amor e desencontros. Para gravar as cenas de beijo, Porchat revelou que fez um acordo com a cantora: eles combinaram de escovar os dentes antes de cada cena romântica. No entanto, houve um dia em que o beijo acabou tendo um sabor um tanto inusitado, com aroma de banana com amêndoas, que Sandy havia comido antes das gravações.

Davi é o campeão do BBB24, com 60,52% dos votos

A ideia de chamar Sandy para o filme surgiu após Porchat assistir a uma entrevista da cantora, na qual ela lamentava que não era mais chamada para atuar. Sem hesitar, Porchat propôs o convite para viverem juntos o casal protagonista. Mesmo sem ter uma relação próxima com a cantora, ele apostou na empatia e na vontade de trabalhar juntos. Para convencê-la, Porchat assegurou que cuidaria de perto do roteiro e do desenvolvimento do filme, garantindo que ela se sentisse confortável e confiante para aceitar o desafio.

anuncio site, redes sociais

No decorrer das gravações, Porchat e Sandy trabalharam para criar uma química convincente entre seus personagens, essencial para que o público se envolvesse com a história de amor do casal. Porchat revelou que contribuiu para desconstruir a imagem imaculada de Sandy, incluindo momentos em que sua personagem solta palavrões.

Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chegará ao Brasil em agosto de 2024

“Evidências do Amor” é um filme que mistura romance, comédia e música, contando a história de um casal que se conhece em um karaokê enquanto canta o sucesso “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. Com participações especiais dos próprios cantores e do compositor da música, José Augusto.

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *