Canal Sabor & Arte estreia o programa Cozinha Bruta nesta quinta (26)

Canal Sabor & Arte estreia o programa Cozinha Bruta nesta quinta (26)
Canal Sabor & Arte estreia o programa Cozinha Bruta nesta quinta (26) (Foto: Reprodução)

Recém lançado, o canal Sabor & Arte estreia o programa Cozinha Bruta nesta quinta (26), sob o comando do apresentador Marcos Nogueira. Quando se pensa em comer, o que normalmente vem à cabeça da maioria das pessoas? Uma cantina italiana? Um sushi tradicional? Uma criação premiada de um chef estrelado? Mas por que não um frango jamaicano, um jantarzinho vietnamita, uma sopinha para lutadores de sumô ou um almoço no meio da floresta? O programa Cozinha Bruta vai atrás de cada um desses locais inusitados para contar as suas histórias e experimentar o que eles fazem de melhor.

Marcos Nogueira une a curiosidade jornalística com a paixão por comida, que o acompanha desde a infância, para desvendar lugares surpreendentes na nova atração do canal Sabor & Arte. O programa estreia nesta quinta (26), às 20h30.

Conheça o digital influencer Lucas Peixoto, que está agitando a web

Exclusivo: João Guilherme aciona a Justiça e diz que é vítima de factóides

anuncio site, redes sociais

No primeiro episódio, ele vai a um restaurante jamaicano conversar com o proprietário do local André James, que era estudante de Odontologia na Jamaica e acabou virando um dos empreendedores da capital paulista. O carro-chefe do restaurante é um frango marinado em diferentes temperos e preparado na brasa. O público, então, vai acompanhar como é feito o frango jamaicano e descobrir outras curiosidades dos pratos principais do restaurante jamaicano.

Descalço, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady brinca com amigos em praia da Bahia

O âncora da atração é jornalista há 30 anos. Tem projetos em todas as plataformas e aborda a gastronomia com humor e espírito crítico. Ele usa a comida como ponte para discutir assuntos “sérios”, como história e política.  Ele se dedica à área da gastronomia desde os anos 2000 e é colunista do jornal Folha de S. Paulo há quatro anos. Nogueira é autor do livro Cozinha Bruta – O Guia da Gastronomia Sem Frescura.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *