Virou profissão? Geisy Arruda entra para a Privacy

Virou profissão? Geisy Arruda entra para a Privacy
Virou profissão? Geisy Arruda entra para a Privacy (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda entra para a Privacy. A influencer de 32 anos, que começou sua vida pública há mais de 13 anos, comemora o lançamento de mais um projeto. Na época da polêmica, Geisy foi hostilizada por toda a universidade onde estudava ao aparecer usando um minivestido cor de rosa.

Desde então, Geisy já lançou diferentes projetos, entre eles um livro de contos eróticos, lançado no início da pandemia do novo coronavírus. Desta vez, lançamento é ainda maior! A influencer, que continua em busca de novas aventuras, agora, criou sua primeira conta de conteúdo adulto na Privacy.

Morre aos 50 anos Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Partido de Bolsonaro vai ao TSE após Pabllo Vittar usar bandeira de Lula no Lollapalooza

Recheado de conteúdos exclusivos, a nova criadora da Privacy promete postar frequentemente fotos e vídeos desde sensuais até explícitos. Inicialmente, o valor da assinatura mensal é de R$89,90 e também inclui chat exclusivo com a influencer. Também estão disponíveis opções de planos de 3 e 6 meses, onde um desconto é aplicado (10% e 15%, respectivamente).

anuncio site, redes sociais

Já são mais de 100 postagens que estarão disponíveis para todos os assinantes da influencer, assim que a compra for efetuada, via cartão de crédito, boleto e PIX. Entre o vasto conteúdo, os fãs de Geisy podem esperar materiais criativos e sempre bastante diferentes um do outro.

Leia também:

Exclusivo: Thomaz Costa processa coach por danos morais; entenda

Em queda livre, audiência de Poliana Moça preocupa direção do SBT

Geisy lançou seu segundo livro em março deste ano e acredita que entrar para a Privacy só tem a agregar, e muito, tudo no que acredita: A quebra de tabus, liberdade feminina e financeira.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *