Segunda Temporada de ‘Vicky e a Musa’ Estreia com Novidades no Globoplay

Segunda Temporada de 'Vicky e a Musa' Estreia com Novidades no Globoplay
Segunda Temporada de ‘Vicky e a Musa’ Estreia com Novidades no Globoplay (Foto: Reprodução)

A tão aguardada segunda temporada da série infantojuvenil “Vicky e a Musa” chegará ao Globoplay em 24 de janeiro, trazendo 13 episódios repletos de reviravoltas na trama e uma trilha sonora envolvente.

A produção, que mistura hits contemporâneos e sucessos atemporais, continua a história do primeiro musical dos Estúdios Globo.

Stone renova patrocínio do BBB24

VÍDEO! Vinícius se descuida e mostra partes íntimas no BBB24

anuncio site, redes sociais

A autora Rosane Svartman antecipa que a nova temporada aprofundará os conflitos dos personagens, abordando temas como amizade, triângulos amorosos, superação e relações familiares. A série destaca a importância da arte na cultura, oferecendo uma narrativa leve e reflexiva.

Os episódios seguirão as turbulências nas vidas amorosas do quarteto principal de adolescentes, formado por Vicky (Cecília Chancez), Luara (Tabatha Almeida), Michel (Jean Paulo Campos) e Nico (João Guilherme). Além disso, tramas individuais dos personagens Isa (Malu Rodrigues), Jê (Dan Ferreira) e Davi (Nicolas Prattes) serão exploradas, aprofundando ainda mais o núcleo jovem adulto.

Vaza suposta nude de Nizam do BBB24

A história ganha novos elementos com a chegada dos deuses Euterpe (Bel Lima) e Dionísio (Túlio Starling), que transformam a vida dos personagens através da arte. O retorno de Orlando (Hilton Cobra), dono do Teatro Parnasus, trará conflitos à trupe de artistas, enquanto a série explora a arte como instrumento de transformação e resistência.

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *