Novo Filme em Cartaz: “Quase Adultos”

Melissa Fernandes
Melissa Fernandes

Prepare-se para uma experiência cinematográfica com o lançamento de “Quase Adultos”. Este filme promete encantar o público com uma jornada de autodescoberta, amadurecimento e busca pela verdadeira identidade.

A pré-estreia deste longa-metragem está agendada para o dia 22 de março, no prestigiado Cine Belas Artes, em São Paulo. O evento contará com a presença do elenco, incluindo a atriz Melissa Fernandes, que desempenha um papel fundamental na trama.

Melissa, que também é modelo e influenciadora, faz sua estreia nas telonas com este filme. Apesar de ter sido inicialmente escalada para Malhação, eventos imprevistos, como a pandemia, impediram sua participação. Desde então, ela vem trabalhando na carreira de atriz, com o apoio da manager Claudia Andrade, do Mega Business Group.

No filme, Melissa interpreta Sofia, uma jovem de nove anos que se vê subitamente transformada em sua versão adulta. Com a ajuda de sua irmã Charlotte e do amigo Joaquim, Sofia se aventura pelo mundo dos adultos, enfrentando desafios e descobertas inesperadas.

anuncio site, redes sociais

“Quase Adultos” é uma reflexão sobre a importância de permanecermos fiéis a nós mesmos, mesmo diante das pressões da vida adulta. O filme oferece uma mensagem inspiradora sobre a busca pela autenticidade e integridade em meio às complexidades da vida moderna.

Dirigido por Rafaella Buzzi, este filme promete ser uma jornada repleta de humor, emoção e reflexão.

"Quase Adultos"
“Quase Adultos”

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *