Netflix Revela Trailer Oficial de ‘O Problema dos 3 Corpos’ na CES 2024

Netflix Revela Trailer Oficial de 'O Problema dos 3 Corpos' na CES 2024
Netflix Revela Trailer Oficial de ‘O Problema dos 3 Corpos’ na CES 2024 (Reprodução: Netflix)

A Netflix divulgou o tão aguardado trailer da nova série de mistério, “O Problema dos 3 Corpos”, durante a CES 2024. Criada pelos renomados David Benioff, D.B. Weiss e Alexander Woo.

Conheça os Personagens e Elenco:

Jess Hong como Jin Cheng: Membro dos “Oxford Five,” uma talentosa física teórica com sede insaciável por respostas sobre o universo.

Jovan Adepo como Saul Durand: Também membro dos “Oxford Five,” Saul é um assistente de pesquisa em física com grande potencial.

anuncio site, redes sociais

Eiza González como Auggie Salazar: Pioneira da nanotecnologia, Auggie é forte, visionária e dedicada a resolver desafios do presente.

Paramount+ Revela Trailer Oficial da Série ‘A Mulher na Parede’ Estrelada por Ruth Wilson

John Bradley como Jack Rooney: Rude, franco e adorável, Jack construiu um império de lanches usando seu diploma de física.

Alex Sharp como Will Downing: Professor de física do sexto ano, Will tem sua vida transformada por notícias surpreendentes.

Zine Tseng e Rosalind Chao como Ye Wenjie: A prodígio da astrofísica que sofreu na Revolução Cultural Chinesa.
Ben Schnetzer e Jonathan Pryce como Mike Evans: Mike Evans, um bilionário do petróleo, e seu associado.
Liam Cunningham como Thomas Wade: Carismático líder da maior operação de inteligência do mundo.
Marlo Kelly como Tatiana: Integrante da organização de Mike Evans, dedicada a acolher estrangeiros.
Sea Shimooka como Sophon: Um avatar misterioso em um jogo de realidade virtual.
Saamer Usmani como Raj Varma: Oficial da Marinha e comprometido com seu trabalho.
Eve Ridley como Follower: Uma personagem de 9 anos que Jin encontra no jogo VR.

Os participantes da experiência imersiva de “O Problema dos 3 Corpos” na CES, em Las Vegas, foram os primeiros a assistirem o trailer e adentrar o intrigante universo da série, reforçando seu potencial revolucionário.

A estreia global da série está marcada para 21 de março, exclusivamente na Netflix.

Sobre ‘O Problema dos 3 Corpos’: A trama gira em torno da decisão fatídica de uma jovem na China dos anos 1960, ecoando pelo espaço e tempo até os dias de hoje. Um grupo de cientistas brilhantes une forças com um detetive pouco ortodoxo para enfrentar a maior ameaça da história da humanidade.

Os co-criadores e produtores executivos David Benioff, D.B. Weiss e Alexander Woo, juntamente com um elenco, atraem o público com uma narrativa envolvente.

A série é uma produção da Motive Pictures para o SHOWTIME e a BBC, com produção executiva de Simon Maxwell, Sam Lavender, Joe Murtagh, Ruth Wilson e Harry Wootliff.

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *