Paramount+ Revela Trailer Oficial da Série ‘A Mulher na Parede’ Estrelada por Ruth Wilson

Paramount+ Revela Trailer Oficial da Série 'A Mulher na Parede' Estrelada por Ruth Wilson
Paramount+ Revela Trailer Oficial da Série ‘A Mulher na Parede’ Estrelada por Ruth Wilson (Foto: Reprodução)

O serviço de streaming Paramount+ lançou o aguardado trailer da série “A Mulher na Parede”, um envolvente thriller composto por seis episódios. A produção é estrelada e produzida pela vencedora do BAFTA e do Globo de Ouro, Ruth Wilson, ao lado do indicado ao BAFTA Awards, Daryl McCormack. A estreia exclusiva está marcada para o dia 20 de janeiro no Paramount+.

“A Mulher na Parede”, escrita e criada por Joe Murtagh, apresenta Lorna Brady (interpretada por Ruth Wilson), uma mulher de Kilkinure, Irlanda, que se depara com um corpo em sua casa, sem ter ideia de quem seja o falecido ou se ela mesma está envolvida no suposto assassinato. O enredo desenrola-se em torno dos mistérios de seu passado, incluindo crises de sonambulismo e a busca pela filha Agnes, cujo destino permanece desconhecido.

Britney Spears deleta Instagram e faz anuncio surpreendente

O detetive Colman Akande (Daryl McCormack) entra em cena, investigando um crime aparentemente não relacionado ao corpo encontrado na residência de Lorna. A série promete intrigar os espectadores, com caminhos imprevisíveis conforme Colman e Lorna buscam respostas.

anuncio site, redes sociais

Netflix Revela Trailer Oficial de ‘O Problema dos 3 Corpos’ na CES 2024

A produção, realizada pela Motive Pictures para o SHOWTIME e a BBC, conta com um elenco estelar, incluindo Simon Delaney, Philippa Dunne, Mark Huberman, Hilda Fay, Frances Tomelty, Dermot Crowley e Fiona Bell.

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *