Halo: Paramount+ Revela o Épico Trailer da Segunda Temporada e Data de Estreia Mundial

Paramount+ divulga trailer oficial da segunda temporada de Halo
Pôster de Halo

A Paramount+ acaba de lançar o aguardado trailer oficial da tão esperada segunda temporada da série original “Halo”, que está programada para estrear globalmente em 8 de fevereiro, quinta-feira. Os dois primeiros episódios estarão disponíveis no mesmo dia, marcando o retorno triunfante do Master Chief John-117 e sua equipe de espartanos de elite.

Na nova temporada, Master Chief lidera seus companheiros em uma batalha intensa contra a ameaça alienígena conhecida como Covenant. Após eventos chocantes em um planeta desolado, John-117 sente que a guerra está prestes a mudar drasticamente e arrisca tudo para provar que os Covenant estão se preparando para atacar a maior fortaleza da humanidade. Com a galáxia à beira do abismo, John inicia uma jornada desesperada para encontrar a chave da salvação da humanidade: Halo.

Dirigida pelo showrunner David Wiener, conhecido por seu trabalho em “Brave New World”, a série Halo mergulha os espectadores em um conflito do século XXVI entre a humanidade e a ameaça alienígena Covenant. O enredo intrincado mistura ação, aventura e uma visão futuristica.

O elenco estelar inclui Pablo Schreiber como Master Chief, Natascha McElhone como Dra. Halsey, e Jen Taylor como Cortana. Além dos membros da primeira temporada, a nova leva de episódios conta com as adições de Joseph Morgan e Cristina Rodlo, trazendo personagens que prometem adicionar camadas fascinantes à trama.

anuncio site, redes sociais

A produção de “Halo” é uma colaboração entre a SHOWTIME®, 343 Industries e Amblin Television, com os produtores executivos David Wiener, Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey. A distribuição internacional está a cargo da Paramount Global Content Distribution.

Os fãs podem marcar 8 de fevereiro em seus calendários, pois a estreia mundial da segunda temporada de “Halo” será exclusiva do Paramount+. Após o lançamento, novos episódios serão disponibilizados todas as quintas-feiras.

Regina Soares

Regina Soares, (MTB 0004794/CE) de Fortaleza, CE. Graduada em Jornalismo no ano de 2020 e, posteriormente, Reportagem de Notícias em 2021. Em 2023, fiz um curso de Extensão em Escrita de Viagem. Adoro assuntos sobre saúde, cultura geek e pop, feminices e moda. Sou apaixonada pelos anos 90, curto filmes e jogos clássicos como Crash Bandicoot e Zelda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *